sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pastor Robenildo Lins é entrevistado pelo Diário de Pernambuco

06.01.2017

O Pastor Robenildo Lins, presidente da Assembleia de Deus Ebenézer,  foi entrevistado por um dos jornais mais lido em Pernambuco e no Nordeste, o Diário de Pernambuco. Uma outra entrevista com o pastor sairá neste próximo sábado, 07 de janeiro, também no Diário de Pernambuco.


A entrevista saiu na edição do dia 31 de dezembro de 2016(sábado) e 1 de janeiro de 2017(domingo).

A matéria escrita pelo jornalista Jaílson da Paz, com o título " Fé e gratidão para um novo tempo",  tratou sobre a tradição dos evangélicos em realizar todo final de cada ano o  "culto da virada", que entre nós chamamos de "romper o ano na igreja".

Foram entrevistados também um líder religioso judeu e um padre católico.

A matéria do Diário de Pernambuco causou uma  grande e boa repercussão tanto entre os membros da Ebenézer, como em outras denominações assembleanas ou não.

O aparecimento da Ebenézer na imprensa pernambucana, através de um jornal tão conceituado é mais uma das provas  Deus está cada vez mais abençoando esta obra, tornando-a conhecida e dando mostras de que  ela surgiu para soma-se a centenas de outras assembleias de Deus, inclusive às duas maiores, Recife e Abreu e Lima, para adorar ao Senhor Jesus Cristo, e sobretudo pregar o Santo Evangelho do Senhor. Esta responsabilidade está sendo exercida com muita harmonia, sem intrigas e irmanadas com todas as outras igrejas evangélicas que juntas formam o Corpo de Cristo.

"Ao longo de minha vida, as últimas horas do dia 31 de dezembro foram para agradecer a Deus pelo que minha família recebeu ao longo do ano". Palavras do Pastor Robenildo, na entrevista, cuja cópia do jornal segue abaixo:

*****

Um comentário:

Rosana disse...

Honra e Gloria seja dada ao nosso Senhor Jesus... E Ficamos muitos felizes pois o Senhor que faz isso e é coisa mui maravilhosa aos nossos olhos.