sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Pastores de diversas Assembleias de Deus, serão recebidos pelo Vice-presidente do DIARIO DE PERNAMBUCO, Mauricio Rands

13.01.2017
Por Dc. Irineu Messias*

Pr. Robenildo Lins e  uma Comissão de pastores representando várias Assembleias de Deus independentes em Pernambuco, serão recebidos pelo Dr. Mauricio Rands. Dc. Irineu Messias, a convite do pastor Robenildo, integrará  também a comissão.


Resultado de imagem para mauricio rands diario de pernambuco
Dr.Maurício Rands
Os pastores irão agradecer ao executivo do Diário de Pernambuco as duas reportagens que revelaram para a sociedade pernambucana a existência de outras Assembleias de Deus menores e independentes que se dedicam , tanto quanto as duas maiores, Recife e Abreu e Lima a pregar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo. A matéria do Diário, principalmente, a mais recente revela que esses ministérios menores tem o mesmo referencial histórico, doutrinário e eclesiástico.

 A matéria, de autoria da jornalista Tânia Passos(leia aqui),  teve grande repercussão tanto entres  os  evangélicos da Assembleia de Deus Ebenézer, presidida pelo Pr. Robenildo Lins, como nos evangélicos  das outras  Assembleias. 

Pr. Robenildo, estará á frente da comissão

Muitos pastores contataram o Pr. Robenildo falando da alegria  de a imprensa pernambucana trazer à tona a existência de suas igrejas. Eles aproveitaram este momento para intensificar a integração entre as assembleias independentes ,para que juntos possam, não apenas viverem em  comunhão santa no Senhor Jesus, para  também pensarem, de como mais unidas podem fazer mais pelo Reino de Deus, evitando disputas entre os servos de Senhor.

"Esta obra não é nem será um Ministério de intrigas", são palavras constantes e frequentes do Pr. Robenildo, durante os cultos da Assembleia de Deus Ebenézer, cuja sede fica na rua Ieda, 108,  no bairro de São Benedito,Olinda, por trás do Terminal da Integração do Xambá.

Um dos  objetivos da reunião com o Vice-presidente do Diário de Pernambuco, Dr. Maurício Rands, não será apenas para agradecer pelas duas reportagens, mas sobretudo para demonstrar também o trabalho social importante que as igrejas evangélicas realizam, principalmente dentro dos presídios em Pernambuco. 

Estas assembleias menores, estão entre as igrejas evangélicas que tem dado valiosa contribuição neste sentido.Muitos dirigentes do sistema prisional pernambucano, dizem que onde existem  trabalhos organizados dos evangélicos, ocorrem poucas rebeliões.

Se os governos do Amazonas e Roraima acreditassem mais nesse trabalho religioso dos evangélicos, certamente aquelas vidas não teriam sido chacinadas.Que o Senhor console aquelas famílias enlutadas.

A reunião com Dr. Rands ocorrerá na segunda-feira, dia 16 de  janeiro,ás 18h,  na sede do Diário de Pernambuco, na rua Marques de Olinda,133, no Recife Antigo, ocorrendo antes uma breve reunião entre os pastores.

*Irineu Messias, é diácono da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco.

LEIA MAIS:

Pastor Robenildo Lins é entrevistado pelo Diário de Pernambuco


*****

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa e pelas reportagens. É edificante vermos pastores exercendo sua cidadania colocando em prática a palavra do Senhor Jesus confor está escrito do salmo 133.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz do senhor Jesus Cristo,esta e a hora de ver todos pastores unidos em Cristo Jesus fazendo esta obra gloriosa,parabens por essa iniciativa(Deus está nesse negócio) Amém

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz do senhor Jesus Cristo,esta e a hora de ver todos pastores unidos em Cristo Jesus fazendo esta obra gloriosa,parabens por essa iniciativa(Deus está nesse negócio) Amém

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Louvo a Deus pela união de pastores que não se prendem a rótulos.
    Mas não desfaleçam as vossas mãos; porque vossa obra tem recompensa. 2 Crônica 15.7

    ResponderExcluir