sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Primeiro Círculo de Oração de 2017, na Assembleia de Deus Ebenézer, em Xambá, foi uma bênção!

06.01.2017

O primeiro Círculo de Oração da Assembleia de Deus Ebenézer, na Integração do Xambá, Olinda, foi uma bênção de Deus para todos que ali estavam.


O pastor presidente Robenildo Lins ministrou a todos,  já no finalzinho do culto, uma Palavra de Deus, sobre a importância da santidade.Ele destacou ser importante o crente ser batizado no Espírito Santo, buscar os dons espirituais, trabalhar na Obra do Senhor, mas que tudo isso tem que vir acompanhada de uma vida de plena santidade diante de Nosso Jesus Cristo.

As irmãs da Comissão do Círculo de Oração, oraram e cantaram louvores a Deus; houve agradecimento a Deus por muitas  bênçãos recebidas.



Irmã Ana Lins, esposa do pastor Robenildo,  cantou um belo louvor para glória do Senhor Jesus.

O Dc. Irineu Messias, fez a leitura oficial no livro de Ester, 2:5-10, onde discorreu sobre atuação de Deus, de modo, muitas vezes, invisível, mas muito real, comprovando Seu cuidado com as nossas vidas.Assim como foi na vida de Mardoqueu, Ester e todo povo de Deus, cativos  na Babilônia. 

O Deu de Mardoqueu e Ester, sublinhou o obreiro,  é o mesmo Deus que opera nas mais difíceis situações de nossas vidas.




O jovem obreiro, Ricardo Germano,  também ministrou sobre as misericórdias de Deus para com as nossas vidas, baseado em Lamentações de Jeremias, 3:22-23


 ******

Um comentário:

Unknown disse...

Deus vos abençoe meu ministro