segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Um culto cheio do poder e da unção de Deus

23.01.2017
Por Dc. Irineu Messias


O culto de adoração ocorrido na sede da Assembleia de Deus Ebenézer, neste domingo, 22, foi cheio do poder e da unção de Deus!

Pr. Robenildo Lins,comentando Apoc. 3:9-18
O pastor presidente, Robenildo leu um trecho na Palavra de Deus, que por si só já comoveu todos os membros presentes. Ele leu Apoc. 1:9-18, cujo subtítulo, em algumas Bíblias(dependendo da versão)diz: "Alguém semelhante ao Filho do homem. Pr. Robenildo, fez uma leitura participativa com toda congregação, e de vez em quando, em meio à leitura, ele destacava a figura de Nosso Senhor Jesus  como o Todo-Poderoso; salientando a palavra do Senhor Jesus, também em Apoc.3:11: "...Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa".Esta porção da Palavra de Deus tocou o coração de todos os presentes que atentamente participava deste precioso texto das Escrituras.

Pr. Evangelista Almir Correa. Pregou sobre o encontro de Nicodemos com o Senhor Jesus. Jo.3:14-15

Em seguida, o Pr. Evangelista, Almir  discorreu sobre o encontro de Nicodemos com Jesus, em que o Mestre revelava: "Assim como Moisés levantou a serpente no deserto, da mesma forma importa que o Filho do homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna".Jo.3:14-15.

A jovem Glauciane louvando a Deus 
O culto seguiu com  vários louvores ao Senhor Nosso Deus. A jovem Glauciane, como sempre, com muita unção cantou alegremente para a Glória do Senhor Jesus. As irmãs da Comissão do Círculo de Oração e os jovens  também cantaram louvores ao Senhor.

Ricardo Germano pregando sobre importância da  presença de Deus na vida do crente,com base em Ex. 33:14.
O jovem Ricardo Germano pregou a mensagem final, baseado em Ex.33.-14: "Respondeu-lhe o Senhor: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso".A igreja muita atenção em espírito de adoração ao Senhor, foi tocada com a mensagem que destacou a importância da presença de Deus na vida diária do crente, para que possa vencer as lutas da vida, como Moisés venceu tantas batalhas no deserto.

Pr. Robenildo, finalizou o culto com  uma mensagem ungida da parte de Deus.

Para finalizar  o culto, o Pr. Robenildo  enfatizou a mensagem sobre a presença de Deus; momento este que toda a igreja sentiu de um modo especial o mover do Espírito Santo, havendo mensagens proféticas  em que Deus falou para inúmeros crentes ali presentes.

Ao término do culto, todos estavam regozijados e agradecidos ao Senhor por Sua unção e Seu poder manifestos durante o culto.

*****

2 comentários:

Unknown disse...

Que culto abençoado, Deus falou poderosamente para seu povo

Blogieadepe disse...

Vdd