sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Pr. José Lins e Pr. Robenildo Lins se reúnem com o Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Isaltino Nascimento

17.02.2017
Por Irineu Messias*

Na manhã dessa sexta-feira, o Pr. José Lins e o Pr. Robenildo Lins, acompanhado pelo Dc. Irineu Messias reuniram-se com o Líder do Governo Paulo Câmara, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Isaltino Nascimento.


A reunião teve como obejtivo solicitar ao Deputado Isaltino, o apoio na interlecução com o Governo do Estado para o estabelecimento de parcerias na realização de ações sociais, nas comunidades onde a Assembleia Deus Ebenezer atua.

Da direira para a esquerda: Deputado Isaltino Nascimento, Dc. Irineu Messias, Pr. José Lins e Pr. Robenildo Lins
Durante a reunião, os pastores José Lins e Robenildo Lins, explanaram para o Líder Isaltino, sobre a Igreja Assembleia de Deus Ebenezer em Pernambuco, que apesar ser com quase um ano de existência já contava com seis congregagações na Região Metropolitana e com a perspectivas de outras mais serem inauguradas nos próximos meses. Os pastores informaram também do grande desejo da Ebenézer ampliar seu trabalho social nas comunidades carentes onde ela atua.


O Deputado Isaltino Nascimento ficou admirado como uma igreja com apenas 09 meses de existência já tinha crescido tanto. Parabenizou a Ebenézer pelo cuidado não apenas,  pela lado espiritual, mas também com lado social das pessoas. O parlamentar colocou-se à disposição para ajudar  no que fosse necessário e no que estivesse  ao seu alcance fazer, para que a Ebenézer pudesse cumprir sua tarefa espiritual e social. Complementou ele que o Governo reconhecer a importância das entidades religiosa nas ações sociais, principalmente voltadas para as pessoas mais carentes.


Em seguida o Pr. Robenildo Lins, vice-presidente da Ebenézer, explicou da importância do papel das igrejas evangélicas nas comunidades carentes, principalmente naqueles com grandes índices de vulnerabilidade social. 


O pastor-presidente da Ebenézer, José Lins, discorreu um pouco sua experiência à frente de várias congregações; reforçou sua confiança em Deus de que, em breve, a Igreja Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco vai crescer muito mais.

"Esta reunião com o deputado Isaltino foi importante, visto que o mesmo firmou o compromisso em ajudar a Ebenezer, e outras igrejas pequenas,  a viabilizar seu funcionamento através de medidas legislativas e governamentais que diminuam o excesso de burocracia na obtenção dos documentos necessários para o funcionamento dessas pequenas entidades religiosas", analisou o Pr. Robenildo Lins.

O Pr. Lins e o pastor Robenildo, destacaram como bastante proveitosa esta primeira reunião com o Líder do Governo, Isaltino Nascimento, que mostrou-se desde o príncipio da reunião,  com muita disposição em ajudar a Ebenézer, inclusive com apresentação, caso necessário,  de algum projeto de lei, que  seja de interesse da Igreja.

Mensagem do Pr. José Lins, pastor- presidente da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco 

"Saúdo a todos com a Paz do Senhor.

 Graças a Deus, estamos envolvidos em uma Grande Obra, a Obra do Senhor Jesus Cristo aqui na terra.

Estivemos hoje pela manhã com nosso amado companheiro, Deputado Isaltino, junto com o Pr. Robenildo e o diácono, nosso irmão Irineu, onde fomos tratar de assuntos concernentes à Obra de Deus, principalmente a Ebénezer.

Graças a Deus fomos recebidos com muita alegria; fomos tratados como reis, porque fomos recebidos da maneira que fomos recebidos, pelo nosso querido deputado, que agradeço a recepção, porque foi grande  a maneira como nos acolheu; como também nos deu a esperança daquilo que fomos buscar, daquilo que fomos tratar.

Graças a Deus por isso. A Ebenézer  continuar marchando;  a Ebenézer continua lutando; a Ebenézer está a todo vapor para a Glória do Nome de Jesus!

Estamos lutando pelo bem melhor da nossa Igreja; estamos lutando para que juntos possamos dar um melhor acolhimento, principalmente nas áreas menos favorecidas, áreas carentes e tantas outras coisas mais que necessitamos.

Ele, nosso deputado Isaltino, até propôs outras coisas, que até não esperávamos. Mas graças a Deus.

Quero agradecer muito  a maneira que fomos recebidos; a maneira que fomos também conduzidos pelo nosso companheiro diácono, nosso amado irmão Irineu, junto também com o Pr. Robenildo.

Saímos felizes; cientes que Deus está realmente neste negócio e tratando a respeito da Ebenézer. 

Foi o Senhor que fez isso e coisa maravilhosa aos nosso olhos.

Costumo sempre dizer: " que promessa de Deus em nossas vidas, não fica velha e não se rasga, ela se cumpre.E está se cumprindo em Nome de Jesus. 

Muito, muito obrigado.

****

Resultado de imagem para isaltino nascimento deputado"Tivemos no dia hoje, um momento importante com o Pr.José Lins, da Igreja Assembleia de Deus Ebenézer; pra nós é muito importante a gente poder estabelecer uma relação do Parlamento com uma Instituição que tem muita credibilidade e tem força e um trabalho social extremamente estratégico e importante. Nosso mandato e a Liderança do Governo estão à disposição para buscar construir esta parceria juntos, objetivando  fortalecer esse trabalho  imporante e relevante , que já é desenvolvido, no âmbito social,  por esta Instituição religiosa,  para a população do Estado de Pernambuco", foram palavras do Deputado Isaltino sobre a reunião com os representantes da Ebenézer.



A reunião finalizou-se, com o Deputado Isaltino Nascimento, colocando,já  apartir reunião, seus assessores à disposição para ajudar  a Ebenézer naquilo que ela necessitasse.

O vereador Luiz Eustáquio, presente no culto da Santa Ceia, terça, 14.02,  também colocou-se á disposição na interlocução da Ebenézer com o  Deputado Isaltino Nascimento de quem é amigo e antigo aliado

O Dc. Irineu Messias, presente á reunião, ficou encarregado articular junto ao Gabiente do Deputado, todas as demandas da Ebenézer.


*Irineu Messias, é diácono da Assembleia de Deus Ebenézer em Pernambuco.
***

2 comentários:

  1. O nosso plantador de igrejas percorrendo os caminhos trilhados pelo nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Se Deus determinou, quem pode invalidar? os planos de Deus na vida desses pastores são imensuráveis, pois o amor e o cuidado com as ovelhas, são características do dois. Quer saber mais sobre esse ministério? faça uma visitinha a uma das igrejas Ebenézer.

    "Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência. "Gálatas 2:10

    ResponderExcluir