segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ministros evangélicos da Ebenézer recebem suas credenciais da COMADEPLAN/CGADB

10.04.2017
Por Irineu Messias

As credenciais foram entregues em mãos, pelo primeiro secretário da COMADEPLAN, pastor Djalma Gonçalves ao evangelista Irineu Messias, na quinta-feira, 06.04, em Brasília.DF.
Credenciais dos Ministros da Ebenézer, filiados agora à COMADEPLAN/CGADB
A filiação da Assembleia de Deus Ebenézer foi confirmada no sábado, 01.04, na reunião ordinária da Diretoria da COMPADEPLAN/CGADB, presidida pelo pastor Rinaldo Alves do Santos.

No dia 06 de abril, O pastor Djalma Gonçalves entregou pessoalmente ao evangelista Irineu Messias, as credenciais dos pastores José Lins e Robenildo Lins, respectivamente presidente e vice da Ebenézer em Pernambuco,  e dos evangelistas, Mário Miguel, Gilmar Fernandes, Irineu Messias e Almir Correia.

Entre os dias 11 e 12.04, pastor Djalma,Gonçalves, primeiro secretário da COMADEPLAN, também estará entregando, em mãos, ao evangelista Irineu Messias, em Brasília.DF,as credenciais de Missionárias, ás esposas dos Ministros evangélicos filiado á COMADEPLAN.

No próximo sábado, dia 15.04, quando da Inauguração de mais uma Congregação da Ebenézer, em Jardim Brasil V, às 19h, em Olinda-PE, o pastor-presidente José Lins e o vice-presidente Robenildo Lins entregarão, realizarão uma solenidade de entrega das credenciais aos 6(seis) Ministros acima citados e às Missionárias, Edileusa Ramos, Ana Lins, Magnólia França, Maria do Carmo, Tânia Araujo e Rosana Santana.


Pastor Robenildo Lins, comentou que isto era mais uma prova do operar de Deus na Ebenézer, e  que agora  seus ministros  serão, não apenas reconhecidos em Pernambuco(os dois pastores já são da CGADB), mas  em todo o Brasil, por meio da COMADEPLAN e pela Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil- CGADB, cujo novo presidente, pastor José Wellington Junior,  eleito dia 09.04.17.Neste mesmo pleito também foi  eleito o pastor Rinaldo Alves, presidente da COMADEPLAN,   para o Conselho Fiscal - Região Centro-Oeste.

******

2 comentários:

Rosana disse...

Honra e Gloria seja dada ao nosso Deus que pela sua infinita misericordia nos permite viver o cumprimento de suas promessas... Pq fiel é o q prometeu!

Unknown disse...

Parabéns ao nosso ministério.