quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pastor Rinaldo Alves dos Santos, presidente da Comadeplan, é empossado no Conselho Fiscal da CGADB

05.07.2017
Por Ev. Irineu Messias*

Pastor Rinaldo Alves, segundo da esquerda para a direita, durante solenidade de posse da CGADB, em São Paulo, dia 03.07.17

Edital de convocação da posse do pastor José Wellington JúniorNo dia 03 de julho, em São Paulo, o pastor Rinaldo Alves dos Santos , toma posse no Conselho Fiscal da CGADB, representando a Região Centro-Oeste.

Depois de vários recursos interpostos pela chapa perdedora, o Poder Judiciário, finalmente reconheceu a  eleiçao do Pastor José Wellington Costa Júnior, ocorrida no 09 de abril do corrente ano.

A Assembleia de Deus Ebenézer, na pessoa do seu pastor-presidente, José Lins, parabeniza a nova direção da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB.

Pastor Rinaldo, recebendo seu certificado de posse no Conselho Fiscal da CGADB.
A Ebenézer em Pernambuco, deseja que seja mandato de muitas bênçãos  da parte do Senhor, particularmente ao nosso pastor- presidente da Comadeplan, Rinaldo Alves, membro do Conselho Fiscal,  que inclusive esteve nas festividades de um ano de existência do Ministério Ebenézer em Pernambuco, de 30.06 a 02 de julho de 2017.

Pastor José Wellington Costa Junior é empossado novo líder da CGADB
Diretoria eleita da CGDB
****

Nenhum comentário: