sábado, 12 de agosto de 2017

Núcleos pernambucanos da COMADEPLAN se reúnem em Caruaru

12.08.2017
Por Irineu Messias*

Pastor José Lins, pastor-presidente da Assembleia de Deus Ebenézer e vice-presidente do Núcleo Recife da COMADEPLAN.
Os dois Núcleos pernambucanos da  CONVENÇÃO DE MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO PLANALTO CENTRAL - COMADEPLAN, reuniram-se na cidade de Caruaru, dia 05 de agosto de 2017. 

Pastor Severino do Ramo, pastor-presidente da Asembleia de Deus Adoração, e presidente do Núcleo Recife da COMADEPLAN.

A reunião aconteceu na Igreja Assembleia de Deus , Minstério Morada Nova, presidida pelo pastor Carvalho Júnior, que é também presidente do núcleo do Agreste pernambucano da COMADEPLAN. Estavam presentes os membros da diretoria do Núcleo do Recife, presidido pelo Pastor Severino do Ramo, também presidente da Assembleia de Deus Adoração.Participaram também o pastor José Lins, Robenildo Lins, respectivamente , vice-presidente e secretário do núcleo  Recife da COMADEPLAN.

Pastor Robenildo Lins, vice-presidente da Assembleia de Deus e secretário do Núcleo Recife da COMADEPLAN
O evento discorreu sobre diversos assuntos pertinentes à organização e consolidação das diretrizes da COMADEPLAN no estado de Pernambuco, razão pelo qual, os presidentes de ambos núcleos, os pastores Carvalho Júnior e Severino do Ramo decidiram sempre realizar reuniões conjuntas, nas perspectivas de organizar e ampliação o alcance da COMADEPLAN para todo estado de Pernambuco, mas trabalhar uma comunhão permanente entres os ministros pertecentes á Convenção.



Pastor Carvalho Júnior, presidente da Assembleia de Deus, Ministério Nova Morada, presdiente do Núcleo Agreste da COMADEPLAN, em Caruaru.

Na opurtunidade, foram deliberados alguns eventos entres eles,  a realização da primeira Escola Bíblica de Obreiros da COMADEPLAN,a se realizar no final de outubro deste ano.Além deste vento ocorrerá outra  reunião fraternal de Ministros. Acima a foto com a composição da diretoria de ambos os núcleos da COMADEPLAN.

Ministros da Ebénezer presentes na do Núcleo Agreste da COMADEPLAN

O pastor-presidente , José Lins e o vice-presidente , Robenildo Lins,  estiveram acompanhado pelos ministros Irineu Messias e Gilmar Fernandes.

No sábado, dia 12 de agosto, haverá uma outra reunião conjunta dos núcleos COMADEPLAN, que será realizada na Assembleia de Deus Adoração, do pastor Severino do Ramo.
Ministros que participaram da reunião em Caruaru, dia 05.08.17.
Os pastores José Lins  Robenildo Lins, além dos ministros Irineu Messias e Gilmar Fernandes participaram desta reunão em Recife. Irão também participar as esposas dos pastores e ministros presentes à reunião, a saber, as missionárias Edileuza Ramos, Ana Lins, Tânia Araújo e Magnólia Fernandes.
******

Nenhum comentário: