sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Uma rede de televisão a serviço da destruição dos valores cristãos: Para sempre sem Globo!

20.10.2017
Do portal CPAD NEWS, 11.10.17
Por PrCiro Sanches Zibordi *



Excelente essa campanha do dia sem Globo, no próximo dia da criança: #Dia12SemGlobo! Depois, na semana que vem, podemos fazer ‘a semana sem Globo’. Em novembro, ‘o mês sem Globo’. E, em 2018, ‘o ano sem Globo’. Finalmente, em 2019, celebraremos o ‘para sempre sem Globo’.



Essa emissora — não só ela, mas é a principal — sempre foi inimiga da família. Ultimamente, porém, passou de todos os limites. Não por acaso, a hashtag #GloboLixo ficou o dia inteiro de segunda-feira nos trending topics do Twitter, figurando entre os primeiros lugares do tt mundial.

Antes, a tag #SomosTodosDonaRegina, em alusão a uma senhora que ousou enfrentar artistas ‘globais’ no programa da jornalista Fátima Bernardes, também esteve nos primeiros lugares. Muita gente, não somente os 'fundamentalistas' evangélicos, está revoltada e protestando contra a programação dessa, ainda, maior emissora brasileira.


Entretanto, pelo que tenho lido, a Globo vai ampliar o seu ataque à família e à inocência das crianças, com mais novelas, programas, reportagens especiais e participação de 'formadores de opinião' em prol da perniciosa Ideologia de Gênero.

Oremos e orientemos nossos parentes e amigos, mas também boicotemos essa emissora e outras que apoiam a chamada Pedofil’Arte. Não precisamos assistir à Globo para refutá-la, pois na Internet ficamos informados de tudo.

*Ciro Sanches Zibordi é pastor, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Autor do best-seller “Erros que os pregadores devem evitar” e das obras “Mais erros que os pregadores devem evitar”, “Erros que os adoradores devem evitar”, “Evangelhos que Paulo jamais pregaria”, “Adolescentes S/A” e “Perguntas intrigantes que os jovens costumam fazer”, todos títulos da CPAD. É ainda co-autor da obra “Teologia Sistemática Pentecostal”, também da CPAD.

****
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/blog/cirozibordi/apolog%C3%83%C2%A9tica-crist%C3%83%C2%A3/217/para-sempre-sem-globo.html

Nenhum comentário: